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Pra botar de pé um objetivo ou realizar aquele sonho antigo: Crédito Pessoal, Consignado, Privado ou Antecipação de 13º, se é pra você, é agora.

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Para aposentados, pensionistas, militares e servidores públicos, mesmo aqueles que já usaram a margem do desconto em folha.  

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A gente liga pra você.​

E não é só no jeito de falar.

Informe o seu nome e telefone que​ vamos entrar em contato com você.​ ​

Ficou com alguma dúvida?

A gente ajuda você.

Que documentos preciso para contratar o empréstimo?

Você precisa de documento de identificação (RG e CPF), que pode ser sua carteira de identidade; um comprovante de residência com validade máxima de 90 dias, como conta de luz, água ou telefone no seu nome e endereço; um comprovante de renda (último contracheque ou detalhamento de crédito do INSS); o extrato de sua conta corrente bancária; kit de formalização, que você pega com a Agibank. Não esqueça de assinar a autorização e a proposta.

Saiba mais

Quanto tempo leva até o dinheiro estar na minha conta?

Depois que seu crédito for aprovado, entramos em contato com você por telefone para confirmar e obter sua autorização definitiva da contratação. O dinheiro é liberado até às 16h30 do mesmo dia. Caso a aprovação e contato para confirmação forem depois das 16h, o crédito entra no dia útil seguinte. É importante lembrar que o dinheiro só vai estar na sua conta depois do contato telefônico da Agibank.

Saiba mais

Qual o limite de crédito por pessoa?

O valor mínimo de empréstimo para aposentados, pensionistas, funcionários públicos ativos e inativos, é de R$ 200,00, e o valor máximo é de R$ 10.000,00. O seu limite e capacidade de contratação dependem de análise de sua documentação. Para refinanciamento (negociar parcelas de empréstimo já contratado), o valor mínimo é de R$ 50,00, podendo chegar a R$ 10.000,00.

Saiba mais

Estou com parcelas em atraso no Crédito Pessoal, como negociar o pagamento?

Nós ajudamos você a ficar em dia. Entre em contato diretamente com nossa equipe, pelo telefone 0800 970 1177, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45min. Nossos atendentes informarão as opções para pagamento. Lembre-se: quem fica em dia tem crédito extra!

Saiba mais

Qual o limite de idade para fazer um Crédito Pessoal?

A idade máxima para empréstimo é 85 anos incompletos e para quem deseja refinanciar o contrato é 91 anos incompletos. Para clientes de até 80 anos, o prazo máximo é de 12 meses. De 81 a 85 anos, o prazo máximo para pagamento é de oito meses.

Saiba mais

Como devo solicitar o comprovante de quitação do meu Crédito Pessoal?

Sim, você pode contratar uma nova operação de crédito ou refinanciar o contrato em andamento, de acordo com a política vigente para o produto. O Crédito Pessoal e o Consignado INSS são produtos distintos, que não possuem relação de comprometimento de margem entre eles.

Saiba mais

Não tendo mais margem de desconto em folha no consignado e já tendo um Crédito Pessoal em andamento, posso pedir outro empréstimo?

Sim, você pode contratar uma nova operação de crédito ou refinanciar o contrato em andamento, de acordo com a política vigente para o produto. O Crédito Pessoal e o Consignado INSS são produtos distintos, que não possuem relação de comprometimento de margem entre eles.

Saiba mais

Já tenho Crédito Pessoal contratado, mas quero trocar a conta de desconto das parcelas, alterando banco, agência ou conta corrente. O que fazer?

Sim, você pode contratar uma nova operação de Crédito Pessoal ou refinanciar o contrato em andamento, de acordo com a política vigente para o produto.

Saiba mais

Tenho dúvidas quanto a um desconto efetuado em minha conta. Como devo proceder?

Você deve enviar, para o e-mail atendimento@agibank.com.br, um extrato atualizado de sua conta corrente. Ele deve mostrar a data de recebimento do seu benefício ou salário. Se preferir, também pode ir até um dos nossos pontos de atendimento. Nossa equipe está pronta para atender você.

Saiba mais

Posso fazer um empréstimo se estiver sem margem no consignado?

Sim. Como o Crédito Pessoal não é uma modalidade de crédito consignado, mesmo não havendo mais margem disponível no consignado, é possível efetuar a contratação do crédito pessoal com débito em conta.

Saiba mais

Já tenho um empréstimo contratado e que ainda não está totalmente pago. Posso contratar outro Crédito Pessoal?

Sim, você pode contratar uma nova operação de Crédito Pessoal ou pode refinanciar seu contrato em andamento, desde que o possua margem disponível e esteja em conformidade com a política atual do produto, de acordo com a modalidade adquirida.

Saiba mais

Preciso comprovar que tenho conta em banco para pegar o empréstimo?

Sim, já que o pagamento das parcelas é por meio de débito automático em sua conta corrente. Você precisa comprovar que tem conta em banco, apresentando o extrato bancário.

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Qual o limite de parcelas para pagamento do Crédito Pessoal?

No mínimo três parcelas e no máximo 12 parcelas.

Saiba mais

Como posso simular a contratação de um empréstimo consignado ou com débito em conta?

Utilize o simulador desta página ou procure um de nossos pontos de atendimento. Assim podemos calcular o valor total para antecipação de parcelas ou pagamento total. Nossa equipe está pronta para orientar você quanto ao pagamento.

Saiba mais

Como proceder se eu tiver um Crédito Pessoal contratado e quiser antecipar os pagamentos ou quitar o contrato?

Você deverá procurar um de nossos pontos de atendimento. Assim podemos calcular o valor total para antecipação de parcelas ou pagamento total. Nossa equipe está pronta para orientar você quanto ao pagamento.

Saiba mais

Tenho dúvidas quanto a um desconto efetuado em minha conta. Como devo proceder?

Encaminhe o extrato de sua conta com o valor descontado ao fax (51) 3095 5498 ou ao email atendimento@agibank.com.br. A solicitação deve ter nome, CPF e telefone com DDD. Dentro de dois dias, entraremos em contato para esclarecer suas dúvidas.

Saiba mais

Não tenho mais margem para consignado e já tenho um Crédito Pessoal em andamento. Posso fazer outro Crédito Pessoal?

Sim, você pode contratar uma nova operação de Crédito Pessoal ou refinanciar o contrato em andamento, de acordo com a política vigente para o produto. O Crédito Pessoal e o Consignado INSS são produtos distintos, que não possuem relação de comprometimento de margem entre eles.

Saiba mais

Saiba se você pode contratar o Crédito Pessoal Privado:

Colaboradores de empresas privadas com mais de 1 ano de CTPS assinada, com ou sem crédito a recuperar.

Saiba mais

Qual a documentação necessária para contratação do Crédito Pessoal Privado?

CPF; Documento de identificação originais; Comprovante de residência atualizado, como conta de água, luz ou telefone em seu nome; O último comprovante de renda (contracheque); Extratos de sua conta corrente, onde conste o recebimento do salário dos últimos 3 meses; Carteira de trabalho atualizada; O comprovante de portabilidade - banco ou empresa; Kit de formalização assinado, que você preenche no ponto de atendimento do Agibank.

Saiba mais

O Crédito Privado é empréstimo consignado?

Não. O Crédito Privado é um empréstimo pessoal com desconto em conta corrente do Agibank. Não é vinculado ao seu contra cheque e nem é necessário aprovação da sua empresa.

Saiba mais

Já tenho um empréstimo pessoal contratado, posso contratar o Crédito Pessoal Privado?

Sim, você pode contratar uma nova operação de acordo com as políticas  vigentes para o produto.

Saiba mais

Qual o limite de crédito disponível por pessoa no Crédito Pessoal Privado?

O valor máximo liberado a clientes com crédito a recuperar é de R$ 500,00, para os demais R$ 2.000,00.

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Estes são os documentos
que você precisa apresentar.

Documentação
Necessária

  1. 1. Documento de identificação
    A sua carteira de identidade/RG e o CPF.

  2. 2. Comprovante de residência
    Algum documento atualizado que indique o seu endereço, pode ser uma conta de luz ou telefone em seu nome.

  3. 3. Comprovante de renda
    Último contracheque ou detalhamento de crédito do INSS.

  4. 4. Extrato da conta corrente
    Você pode pegar em seu banco ou no caixa eletrônico, deve estar com a data.

  5. 5. Autorização para débito em conta e proposta de adesão devidamente assinados - na loja
    Proposta de abertura de conta corrente – Pessoa Física (caso o cliente desejar abrir uma conta conosco);
    Proposta de Adesão e “Anexo 1”;
    Autorização de débito III;
    Proposta de Adesão Cartão de Crédito Consignado e Autorização para Desconto em Folha de Pagamento (quando tratar-se de fonte pagadora SIAPE E INSS).


    A aprovação de crédito está sujeita a análise. * A insenção ou solicitação de outros documentos variam de acordo com a modalidade de crédito.

Prazo de pagamento: O período mínimo é de 3 meses e o máximo 72 meses. Custo Efetivo Total: O Custo Efetivo Total (CET) praticado variam de 33,97% a 39,48% ao ano. Valor do crédito pessoal de R$ 1.532,00 para pagar em 72 (setenta e dois) meses. Total de 72 (setenta e duas) parcelas de R$ 45,68. Detalhes referentes as taxas do crédito pessoal: Valor total a pagar: R$ 3.288,96. IOF: R$ 50,86. Tarifas: R$ 0,00. Taxa de juros: 2,34% a.m. Taxa de juros anual: 31,99% a.a. CET: 33,93% a.a. Consulte condições de cada produto. * A isenção ou solicitação de outros documentos variam de acordo com a modalidade de crédito. Taxa de juros anual: 31,99% a.a. | CET: 33,93% a.a. Consulte condições de cada produto.