Blog Agibank
Pra você ficar bem informado agora.

Insights sobre tecnologia, inovação e finanças.

Coronavírus: o Agibank ajuda você a se proteger

Estamos passando por uma situação delicada no mundo. Mais do que nunca, a colaboração de todos é muito importante. Nós, do Agibank, estamos comprometidos em ajudar na contenção do coronavírus (COVID-19).

Por isso, queremos lembrar você das recomendações de prevenção da Organização Mundial à Saúde (OMS):

  • Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel 70%.
  • Cubra o nariz e boca com seu antebraço ao espirrar ou tossir.
  • Evite aglomerações.
  • Mantenha os ambientes ventilados.
  • Não compartilhe objetos pessoais. Lembre-se também de higienizá-los após o uso.

A recomendação é ficar em casa o máximo de tempo possível, evitando assim que o vírus se espalhe mais rápido do que a capacidade da rede hospitalar de atender os casos graves. Por isso, a gente quer lembrar você também de priorizar o nosso aplicativo e internet banking para fazer suas consultas e transações. Mais fácil e mais seguro, né?

Veja como usar os nossos serviços:

Como consultar meu saldo?

  • App: Acesse seu app e seu saldo já aparecerá na tela principal.
  • Internet Banking: Acesse o Internet Banking e clique em Conta > Movimentações

 

Como pago uma conta?

  • App: Abra o app do Agibank e clique em Pagar. Em seguida, selecione Boleto. Aponte a câmera e posicione o código de barras na linha indicada, ou digite o código de barras. Insira a data de vencimento e o valor, assim como um nome para este pagamento.
  • Internet Banking: Acesse o Internet Banking e clique em Conta > Pagar conta. Digite o código de barras do boleto que deseja pagar. Siga os mesmos passos do app.

Horário de movimentação: De segunda à sexta-feira, das 5h às 22h.

 

Como faço transferências (TED)?

  • App: Abra o app e clique em Pagar, no botão central da sua tela. Em seguida selecione TED. Escolha um contato da sua lista ou insira os dados bancários. A seguir, escolha o valor e digite um nome para esta transferência.
  • Internet Banking: Acesse o Internet Banking e clique em Conta > Fazer Transferência. Depois, basta preencher os dados conforme indicação.

Você tem 4 transferências gratuitas por mês.

As transferências podem ser feitas das 07:30 às 16:30h.

Após esse horário, você pode agendar para o dia que desejar.

 

Como realizo um depósito em conta?

  • App: Abra o app e clique na sua foto no lado esquerdo. A seguir, selecione “Adicionar dinheiro”. Você tem duas opções: transferência ou boleto. Basta escolher o que você prefere :)
  • Internet Banking: Acesse o Internet Banking e clique em Conta > Depósito via boleto. Inserindo o valor que você deseja depositar, será emitido um boleto para pagamento.

Você também pode transferir utilizando os dados da sua conta. O dinheiro entra na sua conta em até 2 dias úteis.

 

Recebo meu salário/benefício pelo Agibank, como eu faço?

Fique tranquilo, o recebimento do seu salário ou benefício segue normal.

Para movimentar sua conta, utilize seu cartão de débito Agibank.

Você também pode sacar nos caixas eletrônicos do Banco24Horas e Saque e Pague ou nas casas Lotéricas.

Dica: prefira o cartão de débito, já que ele evita que você manuseie dinheiro.

Você também pode consultar seu saldo e extrato e fazer transferências e pagamentos direto pelo aplicativo ou internet banking.

Em caso de dúvidas, ligue pra gente!

 

Como faço um investimento?

  • App: Abra o app e clique em Investir. Lá você escolhe entre os investimentos disponíveis.
  • Internet Banking: Acesse o Internet Banking e clique em Conta > Investimentos.

Você precisa ter saldo em conta para realizar a operação.

 

Contamos com você! Estamos todos juntos.