Blog Agibank
Pra você ficar bem informado agora.

Insights sobre tecnologia, inovação e finanças.

50+, vem trabalhar com a gente!

Nunca foi tão rápida como agora a transformação que vemos na pirâmide etária brasileira. Até poucos anos, o volume de jovens até 14 anos era muito maior do que o de pessoas com 50 anos ou mais. Mas hoje essa pirâmide está se invertendo. Para abraçar essa transformação da sociedade e entender cada vez melhor os maduros, o Agibank está abrindo vagas de trabalho exclusivas para pessoas 50+.

Além de incluir a população 50+ digital e financeiramente por meio de produtos, serviços e um atendimento que entende as suas necessidades, o Agibank agora também quer ser visto como possibilidade de trabalho para dar ainda mais autonomia a esse público. As primeiras vagas formam um projeto-piloto e vão permitir que a gente se aprofunde no tema e estruture o modelo. Além disso, nada melhor para compreender as necessidades e comportamentos dos 50+ do que tê-los nas equipes. “A inclusão do público maduro está na essência do Agibank. Agora queremos ampliar a sua presença entre os colaboradores, tanto como forma de dar oportunidade de trabalho para essas pessoas como para aprender com elas”, afirma Paulo Henrique Walendorff, gerente de Pessoas e Cultura do Agibank.

Inicialmente, serão cinco vagas de atendimento abertas exclusivamente para pessoas 50+ nos estados de São Paulo, Pernambuco e Paraná. Para conferir as vagas, acesse carreiras.agibank.com.br.