Se segurança tem valor para você
tem valor para a gente.

 

 

Se achou suspeito, não arrisque fale com a gente.

 

 

Todo mundo usa a internet - para se divertir, para pesquisar, para comprar. Só que infelizmente, também existem aqueles que usam a rede para tentar se aproveitar das pessoas. Pensando em proteger os nossos clientes, criamos este canal.

Aqui, você pode denunciar atividades suspeitas que utilizem a marca ou qualquer produto do Agibank.

Faça
sua denúncia

Obrigado pelo contato!

Você é correntista?

Tipo de denúncia

Dicas para você se manter seguro.

A gente te ajuda.

Por que devemos ficar atentos na internet?

Qualquer tipo de informação pode ser útil para golpes, invasões e outros riscos. Então, é preciso que você saiba como prever esses perigos e como se proteger.

Saiba mais

Segurança para você e sua família

Além de se proteger, oriente também a sua família e amigos sobre como usar a internet com segurança. Veja algumas dicas:

- Jamais compartilhe suas senhas, mesmo que seja com conhecidos;

- Não anote os dados de sua conta em papéis e outros locais de fácil acesso; 

- Jamais passe seus dados pessoais para desconhecidos;

- Oriente e acompanhe as crianças para que aprendam como usar a internet com segurança.

Saiba mais

Dicas para usar a internet com segurança

Para estar seguro na internet, o uso de antivírus é essencial. Procure sempre utilizá-lo em seus dispositivos.

Para uma navegação segura, também verifique se:

- O link começa com HTTPS;

- Há um cadeado na URL;

- Possui erros gramaticais na página? Desconfie;

- Pedem por dados pessoais para liberar o acesso? Não siga;

- Se não estiver em seu computador, jamais permita que o navegador salve seu login (dados de acesso).

Saiba mais

Segurança em seus dispositivos móveis / celulares

- Procure utilizar bloqueio no seu celular e se seu aparelho tiver a função de biometria, melhor ainda;

- Atualize sempre seu smartphone ou computador. É por meio das atualizações que falhas de segurança são corrigidas;

- Certifique-se de que está baixando um aplicativo oficial; 

- Realize o backup das informações em plataformas seguras, assim você não corre o risco de perder suas melhores fotos, lista de contatos e outras informações 😉

Saiba mais

E-mails e divulgações falsas

É comum os casos de mensagens falsas que se passam por bancos, órgãos públicos, lojas e outras empresas grandes, com o objetivo de enganar o maior número possível de pessoas.

Por isso, pra qualquer mensagem recebida, até você ter certeza de que é real, jamais clique nos links e anexos, nunca preencha ou responda com seus dados pessoais. Tudo o que o criminoso precisa é de um clique.

E lembre-se: o Agibank não solicita confirmação de dados pessoais por telefone, e-mail, SMS ou redes sociais.

Em casos suspeitos, entre em contato conosco através de nossos canais oficiais, gratuitamente pelo SAC 0800 730 0999, via chat no aplicativo da conta ou pelo nosso canal de Denúncia de Fraude aqui no site.

 

Saiba mais